Forma de pagamento aceitas pelo PagSeguro

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Formas de pagamento
Mais informações acesse http://pagseguro.uol.com.br

Cartão de crédito - Validação do pagamento online.

Voltar ao topo

Na tela de "Formas de Pagamento", selecione o cartão de crédito de sua preferência e clique em continuar. O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar para finalizar o pagamento. A segurança de sua operação é garantida, pois seus dados serão transmitidos diretamente aos servidores da operadora, impedindo qualquer interceptação.



Transferência Eletrônica - Validação do pagamento online.

Voltar ao topo

Na tela "Formas de Pagamento" selecione o banco em que você tem conta corrente, e clique em "continuar". O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar e você será redirecionado ao site do banco escolhido para finalizar o pagamento. Após entrar no banco com seus dados e senhas, ao concluir o processo a validação e autorização dos pagamentos através dos bancos é on-line e instantânea, ou seja, é realizada e liberada em tempo real.



Boleto Bancário - Validação do pagamento no 1º dia útil seguinte.

Voltar ao topo

É só imprimir ou anotar a linha digitável e pagar em qualquer caixa de banco ou lotérica, ou ainda no site do seu banco.
Esta opção serve tanto para clientes que possuem conta corrente quanto para clientes que não possuem ou não desejem utilizá-la. Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar e uma nova tela com um boleto se abrirá. Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária.
Se preferir, utilize os serviços de "Homebanking" ou "Internetbanking" do banco de sua preferência, mesmo que não seja a instituição com a qual o PagSeguro mantém parceria. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de separação para remessa do seu pedido pelo Lojista se iniciará no dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, realize um novo pedido no site ou solicite mais informações ao lojista, no Serviço de Atendimento ao Cliente.